terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Casa London

Mudei um pouco de bairro, recentemente, e fui - felizmente - apresentada a um lugar incrível chamado Casa London. Fica numa rua linda, cheia de árvores e alguns prédios, super tranquila para estacionar. A primeira vez fui tomar café da manhã: ótimo pão na chapa com requeijão, café com leite e pão de queijo. Nas lousas em cima do balcão li algo como "temos bolos" e fiquei aguada. Não tinha de banana, mas pedi um formigueiro. Pedaço bem servido, bolo úmido e fofo, uma cobertura delícia de chocolate. Adorei.
A segunda visita foi um almoço tardio, e pedi uma coxinha de frango (R$4,90 e eles fritam na hora se você pedir) enquanto não escolhia um prato ou um lanche (tem uns executivos que só são servidos durante a semana, tem pratos de todos os dias, além de grelhados, beirutes, sanduíches, porções). Obs. Assisti Estômago um dia antes, e estava com de-se-jo de coxinha. Matou minha vontade com louvor.
Decidi por um lanche natural de peito de peru e queijo branco, com alface, tomate e cenoura ralada, no pão de forma integral - que vem tostadinho (cerca de R$14). E suco de abacaxi com hortelã (cerca de R$5). O serviço é atencioso e gosto das mesinhas lá dentro, com sofá. Dá para levar frios, carnes, pães e até vinhos para casa, já que o lugar abriga também uma mercearia. O único incoveniente é que fecha relativamente cedo (pelo menos pra mim é): às 22h.

R. Passo da Pátria, 1979 - Vila Leopoldina
11 3647 9090

Nenhum comentário:

Postar um comentário