terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Saladas: Eba!

Vi no instagram de alguém um pote de salada lindão, marcando o usuário @ebasaladas. Entrei na hora. Porque eu vivo procurando opções saudáveis pra comer fora de casa - eu almoço todos os dias fora, às vezes tomo café da manhã E janto. E ainda viajo um tanto. Então sempre que dá eu priorizo comer melhor...

Daí que a Eba! Saladas é uma empresa super nova, que ainda está em fase de testes. Eles fazem saladas em potes. Só. Já saíram até em reportagem da Folha, mas por ora estão fazendo 50 saladas/dia. E acaba rápido. Bem rápido. Custam R$20.

A primeira que provei tinha folhas verdes, penne, macadâmias e amêndoas, cebola caramelizada e tomatinhos no forno, com salmão defumado. Incrível de boa. Até já fiz em casa uma parecida - não consegui descobrir o molho!

Vem assim: numa sacolinha, com garfo de plástico. A salada é TODA picada, então não precisa de faca mesmo.


Depois, pedi novamente: folhas verdes, quinoa, tomatinho cereja, farofa de castanha de caju, abóbora cozida com tomilho, cebola caramelizada, frango desfiado e azeite de ervas. Tava demais também:


É uma porção e tanto - de 400 a 480g, em média. E como eles sempre colocam um carboidrato e uma proteína, você fica super bem alimentado. Uma (mais uma) coisa bacana: são bikers que fazem a entrega :)

Vai lá e se cadastra: www.ebasaladas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário