segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorveteria Stuzzi

Já contei aqui que adoro Diletto. Então fui conhecer a Stuzzi, dos mesmos donos da marca do meu querido picolé.

A sorveteria fica numa charmosa casinha de esquina, na Rua Paulistânia, atrás do metrô Vila Madalena. Fácil de estacionar, rua tranquila, só tem (um pouco de) caos lá dentro. Domingo, fim de tarde, fomos em dois casais. Pedi um brownie de macadâmia (R$6,50), úmido, morno, macio, uma delícia, servido com calda de chocolate e farofinha. Depois, duas bolas de sorvete (R$16): chocolate e limão siciliano com framboesa - prevalece o sabor do limão, mas é rosa. Pedi no copinho, mas queria a casquinha - foi cobrada à parte, R$1.
O serviço estava beeem confuso. Minha amiga Pam desistiu do sorvete de massa e acabou escolhendo picolé, tamanha a zona no balcão. Um casal provava todos os sabores e havia uma única atendente. Pedimos um espresso, um mousse e mais um brownie, e vieram três vezes trazer o café - no fim, ganhamos um a mais. Fiquei com vontade de provar o cappuccino Stuzzi: café, leite vaporizado e pedaços de chocolate belga (R$8).
Rua Paulistânia, 450 - Vila Madalena
tel. 11 3816 0279

3 comentários:

  1. Não sou muito a favor de dar nota, mas, nesse caso, daria 8 - pelos sorvetes e pelo brownie, o serviço estava 0.

    ResponderExcluir
  2. nossa! confusa sou eu, aquele lugar tava uma zona!
    e nem tinha tanta gente pra justificar.
    bas o brownie tava bem bom!

    ResponderExcluir