sexta-feira, 18 de março de 2011

20 coisas (gastronômicas) para fazer em 2011

O Paladar, do Estadão, publicou no finalzinho do ano passado uma lista de 20 coisas para fazer antes de 2011 acabar. Ainda dá tempo! Selecionei alguns mais possíveis para reles mortais assalariados...
1. Fazer um piquenique ao pôr do sol
2. Fazer uma viagem gastronômica (na minha visão vale até degustão de queijo minas em Minas!)
3. Recupere antigas receitas de família
4. Cultive uma verdura na janela de casa
5. Monte uma biblioteca gastronômica básica (já comecei a minha, com incríveis presentes de aniversário)
6. Troque os temperos secos por ervas aromáticas fresquinhas, colhidas na hora

E aí? Quais são os seus objetivos gastronômicos?
Este é o link da reportagem.

Um comentário:

  1. eu não tenho verdura, mas posso comprar uma alface quando a gente for no ceagesp comprar tua horta.
    ervas fresquinhas eu tenho um monte.
    já dei 2 passos. haha

    ResponderExcluir