Mostrando postagens com marcador paçoca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paçoca. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ainda sobre doces... de casamento!

Nós queríamos que o casório tivesse a nossa cara. Que fosse como se estivéssemos recebendo os amigos em casa, para uma grande celebração. Escolhemos tudo pensando nisso. Minha avó fez almofadas (que hoje estão no sofá de casa), pensamos no cardápio com todo carinho, no bolo, nos bem-casados, em cada um dos docinhos... E achamos que umas coisas não podiam faltar:

1. Paçoca Amor
Nós temos em casa uma almofada da paçoca, lançada pela Tok&Stok. Todo mundo que alguém ia em casa, comentava "que vontade de comer paçoca". Então, começamos a comprar para servir... e no casamento não podia faltar!


2. Sonho de Valsa
Tem bombom mais romântico que esse?


3. Bala 7 Belo
Alguém não gosta?


4. Pirulitos de chocolate



terça-feira, 26 de junho de 2012

Pricake: novos sabores

Quanto amor! Foi a primeira coisa que eu pensei quando abri esta linda caixinha que deixaram para o blog lá em casa. Os mini-cupcakes da Pricake são lindos, não? Bom, recebi o press kit para conhecer os novos sabores da loja, especiais para esta época de festas juninas e julinas.
Tem mini-cupcake de fubá com erva doce recheado com pamonha e cobertura de baunilha, de milho com recheio de curau e cobertura de creme de milho, e amendoim com purê de amora e cobertura de amendoim - este último foi meu favorito e deve agradar quem gosta de paçoca (na foto, da direita para a esquerda, é o primeiro).
P.s. A toalha de cupcakes estava por coincidência na minha mesa! rs
A confeitaria, que fica no Higienópolis, faz 97 sabores de cupcakes e tem certificação kosher. Nenhum bolinho leva leite ou ovos.
Av. Higienópolis, 467, tel. 11 2506 8225