Mostrando postagens com marcador sopa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sopa. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sopas All Light

Criadora da All Light Gourmet, a chef Caro Gall inventou o Festival de Sopas para o inverno. É um pacote com seis porções individuais, entregue às segundas-feiras no endereço de sua esolha. Os sabores mudam toda semana e podem entrar no cardápio ervilha com alho-poró, canja, couve-flor com palmito, legumes...
Todas acompanham pãezinhos integrais, que vem congelados. Basta colocá-los no forno, aquecer a sopa no microondas e, voilá, refeição fresca, completa e quentinha.

Falamos da All Light aqui!

Tel. 11 3045 1320
www.alllight.com.br

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sopa do Ceasa - no Juventus

divulgacao
Eis que este ano a tradicional sopa "do Ceasa" mudou de endereço: será servida no Clube Juventus, na Mooca, a partir de hoje, 10 de maio. A receita da sopa de cebola, carro-chefe do festival, foi patenteada. Há também outras opções como caldo verde e mandioquinha.
Custa R$21 para comer o quanto quiser (bebidas cobradas à parte).

Restaurante do Clube Atlético Juventus
R. Comendador Roberto Ugolini, 20, Mooca – São Paulo MAPA
Quinta a domingo, das 19h às 23h30
Informações: 11 2271 2000

Veja o post sobre o Festival de Sopas de 2011, ainda no Ceagesp.
Atualização: o festival de 2011 NÃO foi feito pela pessoa que detém a receita "original". Em 2012, conforme informações do Ceagesp, haverá Festival lá também.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Festival de sopas no Ceagesp

Parece que agora vai voltar a esquentar, mas aproveite qualquer brisa mais fresca à noite e corra para aproveitar os últimos dias do Festival de Sopas do Ceagesp, que vai até 27 de agosto.
Foto: Veja São Paulo/divulgação


São sempre cinco opções e as de cebola - normal e gratinada - não mudam. No dia que fui havia um sabor a mais que o comum. Provamos cenoura com gengibre, bobó de camarão, tomate e a russa borsch (o ingrediente principal é beterraba). Mas fiquei mesmo na de cebola gratinada... sensacional!


O preço é fixo: R$19 para comer à vontade (aceita cartão de crédito e débito). O buffet de antepastos é pago à parte (se não me engano, R$38 o quilo), assim como as bebidas (água, refrigerante, vinhos).


Às quartas e quintas das 18h à meia noite
ÀS sextas e sábados das 18h às 3h
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 (entrada pelo portão 3 do Ceagesp - estacionamento gratuito)