sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Menu de casamento

Me casei com o Anderson dia 1º de junho, num lindo fim de tarde no Espaço Gap, uma casa incrível dos anos 1950 em Pinheiros (SP). Casar requer um planejamento surreal rs, e eu nunca imaginei que conseguiria organizar a minha festa dos sonhos em menos de 4 meses. Pois bem. Conseguimos! É muita coisa para resolver... lista de convidados, local, hora, decoração, roupas, lua de mel, noite de núpcias, logística, buquê, músicas, cerimônia, padrinhos e madrinhas, foto e vídeo... Uma loucura!!!

Mas teve um 'item' que foi especialmente importante para nós: comida e bebida. Não poderia ser diferente... Orçamos vários buffets (uns 12, pelo menos) e quando a comida agradava, o preço era impossível. Quando o preço era melhor, o cardápio era tipo molho-madeira-batata-souté (nada contra, mas a gente queria algo mais moderno).

Bom, nos indicaram o Kamide. Orcei, gostei do preço e do menu. Mas queria uns ajustes... Perguntei se podia fazer e sim! No fim, reescrevemos quase o cardápio todo, adaptando as sugestões deles e incluindo coisas que adoraríamos servir. A degustação foi um show. Meu pai finalmente entendeu o conceito de jantar "com emoção" rsrs... Nosso objetivo era ter de tudo um pouco, itens mais gourmet, outros mais comuns, coisas que agradassem das crianças aos adultos, dos vegetarianos aos carnívoros, enfim.

E agora queria dividir com vocês nosso cardápio! Clique na miniatura para abrir a imagem maior (e dá para salvar e ver melhor):

Em outros posts vou contar da escolha (missão!) do bolo, dos bem-casados e dos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário