quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fast food: a disputa de preço

Reportagem do Estadão de segunda-feira, 18 de abril: apesar da alta dos preços, as redes de fast food reduzem o valor de seus lanches agressivamente. Guerra de concorrência, sim, e mais - o objetivo é aumentar a participação de mercado, especialmente entre consumidores da classe C.

"Há cerca de um mês, as principais redes de fast-food vêm fazendo promoções agressivas. O Subway reduziu quase pela metade o preço do sanduíche de frango, em seu movimento mais ambicioso desde que chegou ao Brasil. O Burger King fez o mesmo com quatro sanduíches. É a maior oferta já realizada pela rede - e outra, mais ousada, ainda deve ser lançada. O Bob"s cortou à metade o preço do Big Bob, seu carro-chefe."

Leia reportagem na íntegra aqui.

2 comentários:

  1. Por aqui os MacDonald's da vida que se atrevem a abrir perto de uma focacceria fecham as portas e saem de fininho. :)

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  2. Que sorte, Allan. Aqui anda difícil comer bem sem gastar muito... daí que muita gente acaba escolhendo fast food, infelizmente. Abraços!

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