sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prêmio Comer & Beber - Vejinha


Saiu! Está nas bancas a 15ª edição do Prêmio Veja São Paulo Comer& Beber. E fui jurada de Comidinhas! Abaixo, os vencedores de cada categoria e meu voto. Nos próximos dias, colocarei aqui resenhas de todos os lugares que votei, e também os que ganharam e não votei -  e os por quês.

Café
Vencedor: Coffee lab
Meu voto: Santo Grão


Chá
Vencedor: The Gourmet Tea
Meu voto: The Gourmet Tea


Chocolate
Vencedor: Valrhona
Meu voto: Chocolat du Jour


Cupcake
Vencedor: Wondercakes
Meu voto: Cupcakeria


Doceria
Vencedor: Flávio Federico Dolci (Sódoces)
Meu voto: La Vie en Douce por Carole Crema


Hamburguer
Vencedor: Butcher's Market
Meu voto: Hamburgueria Nacional


Padaria
Vencedor: Marie Madeleine
Meu voto: Marie Madeleine


Pastel
Vencedor: Pastel da Maria
Meu voto: Pastel da Maria


Salgado
Vencedor: Pão de queijo, Lá da Venda
Meu voto: Pão de queijo, Lá da Venda

Sanduíche
Vencedor: Marcelino Pan y Vino
Meu voto: Marcelino Pan y Vino


Sorvete
Vencedor: Bacio di Latte
Meu voto: Bacio di Latte

Nenhum comentário:

Postar um comentário